Em sua fala, Neymar afirmou que ficou surpreso com a Arábia Saudita, pois a imagem que se tem do país de fora é bem diferente da realidade.
Pessoas próximas que acompanham sua recuperação indicam que ele pode retornar em uma partida contra o Al Ain, dos Emirados Árabes.
O jogador do Real Madrid reconheceu o momento difícil da equipe, mencionou a falta de confiança coletiva e pediu paciência para que o time se adapte à metodologia do técnico Dorival Júnior.
Entre os indicados, espera-se que haja uma presença significativa de jogadores do Real Madrid, atual campeão da Champions League
Atacante brasileiro, no entanto, rechaçou interesse árabe e disse que planeja continuar fazendo história no Real Madrid por muito mais tempo
Fundo de Investimento do país quer brasileiro como embaixador da Copa do Mundo 2034 e no Al-Ahli por mais de R$ 6 bilhões por cinco anos
Na Arábia Saudita, ser gay é ilegal, com penalidades que podem chegar à pena de morte.
Apesar das incertezas sobre seu futuro, Cristiano Ronaldo continua a apresentar bons números, sendo o maior artilheiro de 2023, com 54 gols.
Além dos destaques Benzema, Kanté e Fabinho, que são as principais estrelas da equipe de Marcelo Gallardo, o Fluminense também deve estar atento a outros jogadores.
A Arábia Saudita proíbe expressamente o consumo e a comercialização de bebidas alcoólicas.
O Fluminense, vencedor da Libertadores em novembro, é o representante sul-americano que estreará no torneio.
País da Oceania recebeu o mundial feminino neste ano e visava conseguir a competição masculina em 2034
Craque argentino terá o seu último jogo pelo clube americano nesta temporada no próximo sábado, dia 21
Com a chegada do brasileiro Neymar, o atacante é o primeiro da lista na janela de transferência de verão no país
A coluna do jornalista Alan Morici, do portal Último Segundo, conta porque o turismo virou a maior aposta do país
A ideia, inclusive, é tornar Cristiano Ronaldo uma espécie de embaixador da Arábia Saudita para a candidatura do país como sede da Copa do Mundo de 2030.
O craque chegou a Doha com 19 jogos disputados: três em 2006, cinco em 2010, sete em 2014 e quatro em 2018.
O duelo, realizado no Estádio da Cidade da Educação, em Al Rayyan, deixou os poloneses com quatro pontos, na liderança.
Equipe de Tite deve entrar em campo nesta quinta (24), a partir de 16h (de Brasília), com quatro atacantes e formação muito ofensiva
O polonês Lewandowski perdeu um pênalti e, apesar do domínio, os mexicanos não marcaram. Com isso, o duelo pela primeira rodada do Grupo C.
Salman bin Abdulaziz Al Saud, rei da Arábia Saudita desde 2015, decretou feriado nacional no dia desta quarta-feira (23)
A Argentina começou a partida em cima da Arábia e, com auxílio do VAR, fez 1 a 0 com Messi —que faz a sua última Copa do Mundo— convertendo pênalti.
Catar se prepara para a Copa da Ásia e amplia boa fase
Treinador deixa o Timão com aproveitamento de 31,5% dos pontos.
Tite tem dado oportunidades a outros goleiros